sexta-feira, outubro 20, 2006

Amigo é coisa pra se guardar...


Se a família é algo sagrado e está acima de tudo, logo abaixo dela vem o verdadeiro significado da palavra amizade. Amizade é algo que não se compra...se adquire com o tempo, amizade não tem distância, amigos de verdade é algo escasso neste mundo tão capitalista. Graças a Deus (que é meu melhor amigo) estou cercado de amigos, procuro selecionar bem as pessoas as quais tenho o prazer de dizer: sou amigo deste cara.

Em menos de dois meses dois grandes amigos saíram do ambiente de trabalho e foram buscar um outro rumo profissional em outra empresa. É triste não tê-los mais no dia a dia, porém é extremamente gratificante saber que eles foram buscar algo que queriam e estão realizando um desejo próprio...e acima de tudo: eles estão felizes.

Desejo tudo de bom para meus amigos e em especial para estes dois amigos que estão e sempre estarão na minha lista de amigos de verdade.

Deus abençõe vocês...

Nenhum comentário: