segunda-feira, setembro 18, 2017

Melhoramento Contínuo

Mês que vem (Outubro), comemoro 6 anos que dei o primeiro passo para transformação total, não só do ponto de vista físico, mas também (e principalmente) do ponto de vista de como conduzir minha vida. Muita gente fala em "mudar", não entendendo que mesmo que você não faça nada, você está mudando, pois você está evelhecendo, você está adquirindo experiência, você muda diariamente de uma forma ou de outra. Por isso a palavra mais certa é transformar, sair de um estágio da sua vida que não está lhe trazendo benefícios, para uma vida transformada, balanceada onde você consiga fazer tudo que gosta e manter-se saudável.


Para comemorar estes 6 anos, segue uma matéria do programa Esporte Unifor, que gravei a 2 meses atrás quando estive no Brasil. Nesta entrevista falo um pouco sobre tudo isso.




E para você que está na luta para "transformar", lembre-se que você tem o controle, faça acontecer por você e não para provar para nimguém que você consegue. Muitos falam que o maior prazer e fazer aquilo que duvidam que você faça, eu discordo, pois se a sua única motivação é provar para os outros que eles estão errados, então você não tem amor próprio, e não pensa na sua própria razão para chegar aonde quer. Por isso, tenha sempre um propósito maior, e vá atrás deste propósito dia após dia. E lembre-se: quando chegar onde quer, trace novos planos, pois somos criaturas em evolução, sempre buscando o melhoramento contínuo de nossas capacidades.

Nenhum comentário: