sexta-feira, junho 13, 2008

Novidades de Maio e Junho

Estes últimos meses vem sindo extremamente corrido, mas graças a Deus só de coisas boas. Em Maio gravei um VideoCast para a Microsoft Brasil sobre IAG, se quiser conferir veja os links abaixo:

Intelligent Application Gateway 2007 - Parte 1 - Introdução
Intelligent Application Gateway 2007 - Parte 2 - Criação de um portal
Intelligent Application Gateway 2007 - Parte 3 - Publicando OWA 2007

Mês de Maio continuou numa boa, correria no trabalho e em casa. Minha esposa entrando no sétimo mês de gravidez que está indo muito bem e em Agosto a Ysis chega.

O mês de Junho começou com uma apresentação via WebCast para o público brasileiro sobre o ISA Server 2006 SP1 através do time Latam da Microsoft. A apresentação contou com algumas demos que meu amigo Tom Shinder recomendou no site ISASERVER.ORG:
http://blogs.isaserver.org/shinder/2008/05/29/isa-2006-sp1-week-continues-with-videos-of-sp1-features/

Falar em Tom Shinder, neste mês fui convidado por ele para festejar a volta da filha dele do Afeganistão. Após um ano lá ela retornou da missão e a festa foi na casa do Tom. Abaixo uma foto com o pessoal do time de ISA aqui do Texas e o Tom Shinder:


Esta semana (ainda Junho – ufa) a Microsoft também publicou um artigo meu e do amigo MVP de Forefront Alberto Oliveira. O artigo traz uma visão geral sobre os produtos de segurança em uma "approach" em camadas, para conferir acesse o link abaixo:
http://www.microsoft.com/technet/community/columns/secmvp/sv0608.mspx

Bem, por agora é só, espero ter mais novidades em breve.



Nenhum comentário: