sexta-feira, junho 27, 2008

Boa Sorte Bill !!!

O ano era 1992, foi a primeira vez que trabalhei com um sistema da Microsoft, o MS-DOS. Os anos foram passando e eu via o quanto eu queria trabalhar naquela empresa chamada Microsoft. Desde que comecei a trabalhar aqui vi o quanto eu estava certo de que sem dúvida aqui é melhor local para se trabalhar na área de tecnologia.

E hoje eu vi o quanto todos gostam de trabalhar aqui...
...hoje foi um dia marcante na Microsoft, último dia de trabalho como funcionário “full time” de Bill Gates. A história de Bill Gates é uma história de determinação, perseverança e acima de tudo: acreditar no seu potencial para alcançar seus objetivos. Goste quem quiser de outros programas, outras empresas, mas a história de Bill Gates é sem dúvida uma das mais fantásticas do mundo da tecnologia.

Hoje, às 9 horas da manhã lá de Redmond, Bill Gates se despediu de todos os funcionários através de uma transmissão ao vivo para todas as filiais da Microsoft. Foi muito bom ver todos ali se despedindo desta personalidade que mudou o mundo da tecnologia.

Os ensinamentos de Bill Gates ficarão para sempre marcados em todos que acompanharam o crescimento da Microsoft e o que ela é hoje. Hoje temos competidores bons em determinadas áreas, agora me mostre uma outra empresa que tenha a gama de oferta que a Microsoft tem. Me mostre uma empresa que vai do sistema operacional mais usado no mundo até tocadores de música como o Zune e games como o Xbox. Não tem...e isso é fato.

Semana que vem começa o ano de 2009 na Microsoft, e com certeza será mais um ano de sucesso para todos.

Nenhum comentário: