quinta-feira, maio 01, 2008

O Fim de uma Parceria

Em 2001 iniciei uma parceria com a Axcel Books para lançamento do livro de Certificação Cisco e posso dizer que foi bom equanto durou, mas acabou. O livro Certificação Cisco não vai sofrer nenhuma atualização para o novo exame, meu contrato com a Axcel foi rompido esta semana. Os livros que ainda estão no mercado serão os últimos, não haverá re-impressão dos mesmos.

Se você tem o livro e está tentando contactar a editora vai notar que até mesmo o site deles está fora (www.axcel.com.br). Provavelmente emails para este domínio também irão retornar sem resposta. Na realidade recentemente recebi um email de um leitor dizendo que tentou contactar a Editora e não conseguiu.

Por que o fime desta parceria? Bem, são motivos muito particulares que me levaram a esta decisão, não foi tão grande quanto o que aconteceu com o amigo escritor Gabriel Torres, mas...a vida continua.

Este é o fim de um capítulo nesta carreira, porém não o fim da vontade e disposição de continuar escrevendo. Existe uma possível parceria surgindo com uma nova editora que está para entrar no mercado Brasileiro e com isso, quem sabe, ano que vem tenhamos algo novo nesta área.

Nenhum comentário: