segunda-feira, dezembro 19, 2016

Nunca Ignore um Sonho

Este post vai ser rápido, assim como foi esse ano de 2016, assim como foi tudo que aconteceu esse ano - rápido e intenso. Em Maio deste ano tive a oportunidade de assistir o Jason Bonham, filho do grande Baterista do Led Zeppelin, John Bonham tocar no House of Blues Dallas. Na oportunidade ele tocou uma das músicas que mais gosto do Led, que é Whole Lotta Love, gravei o vídeo abaixo:


Jason não toca simetricamente todas as notas que o pai tocou na gravação original (ele pula algumas viradas e introduz outras), ele adiciona seu próprio estilo na música e ficou muito bom. Pois é, ontem tive a oportunidade de tocar neste mesmo palco, nesta mesma plataforma que Jason tocou, e a mesma música.


Fechando o ano com mais um “green mark” no meu checklist de “sonhos alcançados”....pois é amigos, a vida não é só trabalho e se todos seus sonhos são ao redor de trabalho, é bom rever seus conceitos - pois o tempo passa rápido e muitas vezes ao vivermos no eterno foco do trabalho, esquecemos de viver outras experiências. Mantenha o baleceamento entre trabalho, família, amigos e hobbies pessoais. Será mesmo que todos seus sonhos giram em torno de se suceder bem no emprego? É só isso mesmo que você quer da vida? Na minha entrevista (em inglês) para o programa de rádio da Laura Steward, tanto eu quanto a Jodi Miller falamos disso com muita ênfase, ouça a entrevista abaixo e reflita sobre o assunto.


Obrigado 2016, você foi muito, muito bom mesmo. 2017, agora é sua vez de exceder as expectativas e ser ainda melhor! Opa, mas isso depende também que eu faça minha parte e extenda meu esforço para bater a mim mesmo no próximo ano. Então vamos nessa!

Feliz Ano Novo! 

Nenhum comentário: