sábado, julho 11, 2015

Noite de Autógrafos do Novo Livro

Essa foi uma semana muito especial, após quase dois anos de um projeto muito importante, que foi escrever este primeiro livro não técnico, finalmente lançamos em uma noite de autógrafos na Destination em Plano, Texas. Na foto abaixo estou com meu ex-treinador e dono da Destination, o Greg McCoy (que também escreveu o prefacio do livro) e com a minha co-autora Jodi Miller (que no final de semana passado tornou-se IFBB PRO depois de 15 anos competindo na liga amador NPC).

image

Foi um momento bastante especial pois este livro não era sobre uma tecnologia, não era sobre um assunto técnico, é sobre o que acreditamos e o que passamos para alcançar objetivos. A Jodi teve uma participação fundamental neste livro pois trouxe anos de experiência na área de preparação para campeonato alinhada com anos de experiência como Professora de Inglês para faz este “mix” de idéias No evento também tivemos o prazer de contar com outros IFBB PROs como Branch Warren:

image

…e Allison Frahn

image

O livro já está disponível em eBook na Amazon, você pode comprar agora mesmo no link abaixo:

http://www.amazon.com/Ready-Set-Achieve-Creating-Achieving-ebook/dp/B011AQDYOQ

Semana que vem estarei na Inglaterra onde irei palestrar sobre o livro na Brazilarte Academy e também vou levar algumas cópias do livro para vender. 

Sem dúvida um projeto especial que agora está disponível para todos e como escritor a melhor recompensa ainda estar por vir, que será receber bons feedbacks (como este na Amazon) sobre o livro e a esperança que o mesmo ajude muito gente a criar este banlanço ideal na vida.

IMG_3118

Nenhum comentário: