domingo, novembro 11, 2012

Cada um tem sua Jornada, comece a sua…

Sem sombra de dúvidas a quantidade de suporte que venho recebido desde que comecei minha jornada para uma vida mais saudável é algo imensurável. Palavras de apoio de pessoas que pouco tenho contato e outras que nunca nem vi pessoalmente.

É claro, sempre há o grupo dos negativos...daqueles que preferem ficar lhe observando atrás de falhas para lhe criticar. Tem gente que nunca comenta nos seus posts, mas quando comenta é para fazer ou uma piada sarcástica ou um comentário de duplo sentido. Claro, sempre indo para o lado negativo da coisa.

Depois de 1 ano nessa luta diária eu aprendi que:

  • Pessoas negativas sempre vão olhar pra ti para encontrar defeitos e tentar enfatizar os defeitos.
  • Você sempre pode e deverá usar este negativismo a seu favor. Por exemplo: use quando estiver treinando, como gasolina para sua motivação de fazer sempre melhor.

E aqui vai o resultado do primeiro ano de treino, dedicação e disciplina:

image
Total de 100 lbs perdidos (45 kilos). Peso atual 81 Kg (Outubro 2012)

Mais uma vez gostaria de salientar que a dieta, o treino e a suplementação que já documentei aqui, foram escritos para mim. Fica a seu critério usar ou não. Eu sempre recomendo o acompanhamento de um profissional e um checkup físico geral antes de começar uma jornada como essa. Fiz exames antes e depois para comparar e o resultado foi o melhor possível após todo este peso perdido.

Por fim gostaria de agradecer mais uma vez a todos que vem acompanhando e me dando apoio nesta jornada. Obrigado!

Lembre-se: cada um tem a sua própria jornada, comece a sua….basta começar com o primeiro passo e continuar seguindo em frente.

#Força #Determinação #Disciplina

3 comentários:

XKO disse...

Yuri, sua #Força #Determinação #Disciplina tem sido motivadores para uma mudança na minha vida que iniciou em JAN deste ano. Após 10 meses sai dos 130 kg para os 94 kg, em um ritmo louco de mudança de hábitos saudáveis, academia, acompanhamento médico, nutricionista e trainer, confesso que não foi fácil, principalmente porque chegou um momento que as pessoas deixam de elogiar pra criticar, e confesso que em alguns momentos fiquei desanimado, mais me deparo com seus posts que venho acompanhando e me dão força pra continuar. Infelizmente não tive o prazer de conhecer você, mas temos conhecidos em comum que é a galera da Lanlink Recife (Gorki, Ramon, Italo, Demétrio). Hoje não troco minhas duas horas de treino diários por nada é o momento do dia que tenho para mim, para refletir sobre o meu da, para refletir sobre o que quero para o meu futuro.
Parabéns por toda sua #Força #Determinação #Disciplina suas ações aí com certeza incentivam muitas outras pessoas! Se desejar me add no facebook/fjacunha pra trocarmos umas ideias. Um grande abraço e sucesso sempre!

Yuri Diogenes disse...

Obrigado pelas palavras e fico muito feliz que os posts tenham lhe ajudado a melhorar o estilo de vida.
Você está absolutamente correto quando diz: "chegou um momento que as pessoas deixam de elogiar pra criticar". Isso de fato vai ocorrer, mas lembre-se que você está fazendo tudo isso por você, para viver melhor e não para mostrar aos outros. Faça sem esperar nada em troca, pois no final quem vai se beneficiar é você.
A estrada é longa, mas compensadora. Força e continue sua jornada.

Abraços!

Anônimo disse...

Oh my goodness! Amazing artіcle dude! Thank you so much,
Howevеr Ι аm eхperiencing problems with уour RSS.

I don't know the reason why I cannot join it. Is there anybody getting identical RSS problems? Anyone that knows the answer will you kindly respond? Thanx!!
Have a look at my webpage - v2 cigs