sábado, janeiro 10, 2009

Vamo que vamo 2009

O que falar de 2008, foi um ano tão especial, tão cheio de acontecimentos importantes na minha vida que fico até com medo de 2009 não conseguir ser de perto tão bom quanto foi 2008. Acho que dos 5 anos que estou aqui nos EUA, este ano de 2008 foi o que mais marcou tanto na vida pessoal quanto na vida profissional. Porém, como não acredito em sorte, acho que trabalhando tão arduamente e fazendo a coisa certa 2009 tem também chances de ser um ano tão bom quanto 2008. Várias coisas estão na agenda deste ano de 2009, como por exemplo uma ida no Brasil (mas desta vez de férias), o lançamento do livro que estou escrevendo, os 10 anos da minha filha mais velha, entre outras coisas.

Já posso dizer que o ano começou bem, pois agora neste mês de Janeiro já saiu a versão online da revista TechNet Magazine que traz um artigo escrito por mim e os outros autores que estão também escrevendo o livro de TMG. Segue a capa da revista e o link abaixo:


Mês que vem estarei viajando para Seattle para palestrar no TechReady que é um evento interno da Microsoft, é parecido com o TechEd porém só para funcionários da MS. Irei dividir o palco com outros dois colegas do time de Forefront Edge que trabalham lá mesmo em Seattle, iremos falar sobre o TMG Beta 2 (ainda em versão interna). Aproveitarei a ida para ficar mais uns dias por lá com a família para curtir um pouco o inverno de Seattle.

Em Março pretendo receber a visita do meu amigo Airton Leal que vem para o MVP Summit e como de costume fica uns dias aqui em casa para passear e jogar FIFA no Xbox :). Em Abril é o aniversário da minha esposa e pretendemos fazer uma festinha, em Maio é dia das mães, mas um longe da minha mãe, porém com o coração sempre muito perto. Em junho, ah em junho é férias, praia, sol, descanso e talvez uma palestra em Fortal (ainda estamos acertando).

Em fim, feliz ano novo, muita saúde, paz e sucesso para todos nós !!

Um comentário:

Clailton disse...

Aew manow sou amigo do Eliandro e do Junior, aqui em fortaleza. trabalho com o Junior. E o Eliandro que falava muito de vc. Hoje estava lendo seu blog caralho manow é muito satisfatorio sabe ver um cearense fazendo bonito lah fora. Como a Microsol que revolucionol com o Modulo Isolador, sei que eu fiquei sabendo que foram eles que inventaram. Aew manow o Eliandro tava falando que vc era tipow doido. Saia de mochila e bike pra ir consertar os pcs da galera que te chamava. To começando agora um curso em Java acho que na Evoluçao ou no Cepep. Eliandro disse que vc fez varios cursos no Evoluçao. Aew manow vc é um exemplo pra galera daqui e um orgulho de vc ser cearense. AUHUHAU propaganda do supermercado daqui. vlw. fique com Deus.