domingo, fevereiro 10, 2008

Updates de Fevereiro

Como eu previa este ano está de fato sendo animado, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo para mim e para minha família. Colocamos nossa casa em Austin para venda, estou querendo me desfazer dela e não alugar mais. Ficar com ela lá e eu aqui em Dallas é um trabalho e uma dor de cabeça desnecessária, então troquei a corretora de imóveis e agora estou com a Angie. Ela já entrou mostrando serviço e criou logo uma Virtual Tour para a casa. Que ficou muito show, agora é esperar o comprador chegar, que é outra guerra tendo em vista que o mercado de imóveis aqui não tá tão bom. Porém, o Texas ainda não foi tão afetado quanto outros estados, como é o caso da Califórnia e da Flórida.

A gravidez da Ale tá indo bem graças a Deus, no final de Março já devemos saber se é um menino ou outra menina. A ansiedade está grande, até mesmo porque são 8 anos sem um BB em casa, vamos ter que reaprender muita coisa, mas estamos prontos para o desafio.

Na profissão tudo continua indo muito bem, escrevi um artigo para a revista TechNet Magazine em co-autoria com o Tom Shinder. Ele também mora aqui no Texas e é o autor do livro de ISA Server 2004 e principal contribuidor do portal ISAServer.ORG. Terminamos o artigo mês passado e já mandamos para a edição, porém o mesmo só será publicado na Edição de Junho ou Julho.
Semana passada recebi mais um desafio em minhas mãos, fui escolhido para me tornar o SME (Subject Matter Expert), ou simplesmente especialista, aqui na MS Texas em um produto muito novo que a Microsoft lançou. O produto chama-se IAG (Intelligent Application Gateway), este produto era da Whale Communications, empresa que a Microsoft comprou em 2006. Como é algo muito novo não há bastante material ainda, com isso terei bastante o que estudar pelos próximos meses.

Recebi recentemente uns emails de leitores do livro de Certificação Cisco perguntando seu eu vou ou não atualizar o mesmo para a nova prova de CCNA. A resposta neste momento é que ainda estou negociando com a Editora (Axcel) como será esta renovação. Sei que o tempo corre e que a nova prova está já aí no mercado, porém estamos tentando alinhar ao máximo possível os cenários que temos e em breve devo ter uma resposta final para isso.

A Yanne está terminando em Maio o “Second Grade” (segunda série) e provavelmente como pretendemos nos mudar aqui de Irving, ela também terá que mudar de escola. As escolas estão atreladas ao local que você mora, com isso precisaremos pesquisar bastante onde será a nova moradia.

Ufa, família, trabalho, trabalho e família...hora de se distrair um pouco né? Exato !!! E mês que vem estaremos indo para New Jersey para assistir ao show do Iron Maiden. YES !!!!! Depois de 7 anos que os ví pela primeira vez no Rock in Rio no Brasil, estou tendo este privilégio de vê-los novamente e agora com uma turnê que pelo que já vi está matando a pau com riffs dos anos 80. Aproveitando a estadia em New Jersey (na casa de um amigo brasileiro), iremos também passar na Phyladelphia e visitar a estátua do Rocky Balboa !!! Uhhhhhuuuuuuuuu....vai ser show !!!
Bem, por agora é isso....mais novidades quando eu retornar da viagem mês que vem.

Nenhum comentário: