sexta-feira, janeiro 25, 2008

Que Começo de Ano Fulminante


Olha, acho que nunca tinha tido um começo de ano tão bom. Tudo começou com os últimos dias de 2007 que passei na casa de um grande amigo (Daniel e Família Mauser), foi fantástico, adoramos. Aí chegando de volta em casa fico sabendo que depois de 8 anos vou novamente sentir a sensação de ser pai novamente. É isso aí, Ale está grávida !!!! Nossa, essa foi uma notícia que estavamos esperando, o tiro foi certeiro pois a parada no anti-concepcional foi em Novembro.
Acima a foto do nosso baby com 8 semanas e 6 dias.

Depois desta excelente notícia veio a publicação de um artigo meu que trabalhei durante o mês de Novembro e Dezembro. O artigo foi publicado no site da Microsoft como um artigo oficial sobre o produto que atualmente estou trabalhando (ISA Server). O artigo pode ser acessado clicando no link abaixo:
Improving Web Proxy Client Authentication Performance on ISA Server 2006
http://technet.microsoft.com/en-us/library/bb984870.aspx

Graças a meu bom Deus minha carreira profissional está decolando cada vez mais. Esta mudança para o time de segurança foi realmente algo que me trouxe muita visibilidade. Vários projetos estão em andamento e em breve estarei postando mais sobre isso.
Que os próximos meses sejam tão bons quanto este !!!

Nenhum comentário: