terça-feira, junho 09, 2015

Deixa eles rirem

Quando você começar vão ter os que vão rir de você, do gordo se exercitando, do gordo tentando entrar em forma.....deixa eles rirem

Julho de 2011

image

O tempo vai passar, e os resultados começam a aparecerer, mas alguns ainda vão rir, deixa eles rirem...

Abril de 2012

image

Até mesmo porque agora você é ex gordo, flácido, com pelancas e vão rir....deixa eles rirem.

Agosto 2012

image

Agora já não estam rindo tanto, já começam a perguntar o que você tá fazendo, e outros começam a chamar de obsessão, e poucos vão rir. Deixa eles rirem...

Novembro 2013

image

Continue trabalhando em silêncio, e caso ouça algo…deixa eles rirem…

2014/2015

image

Trabalhe no que você acredita, no que você quer, no que você gosta e deixe a “zuada” de lado, foque no que lhe faz bem e acima de tudo seja persistente, pois grandes resultados só vem com o tempo. Entrando no quarto ano da minha mudança de estilo de vida e no final de semana passado fique em segundo lugar na categoria Master docampeonato estadual de Oklahoma (NPC Oklahoma Championship) e terceiro na categoria meio pesado. Para alguns, apenas duas medalhas, para mim a visualização concretizada de um plano traçado quatro anos atrás. Agora, para frente e sempre melhorando.

image

Obrigado a todos amigos, conhecidos e até os que não me conhecem mas que me apoiaram sempre. Se você está como eu estava no começo, não se desanime: É POSSÍVEL, VÁ E FAÇA!!!

4 comentários:

Alexandre Bulhoes Costa disse...

Vc é o cara, muitos deviam conhecer esse meu amigo, desde de a época de atendimento telefônico, com a sua competência, experiência, um cara fora de série, profissional exemplar, pai, marido um cara que se metade dos picaretas soubessem 1/5 do que esse cara é, garanto que o mundo seria um lugar bem melhor, pra cima deles meu velho, grande abraço.

Yuri Diogenes disse...

@Alexandre - muito obrigado pelas palavras amigo, vindas de vc sempre tem uma importância única. Grande abraço!

Anônimo disse...

Yuri vi seu blog e quando eu estava começando a fazer dieta e poucos exercícios em casa ( esteira ,abdominais, caminhadas e subida de escadas) fiquei motivado e perdi 13kg em 4 meses, quero te parabenizar e esperar a versão do seu livro em português agora estou pronto para encarar uma academia. Também trabalho com TI e sei que este trabalho é ingrato pois nos torna sedentários e infelizmente os gordos são descriminados, mas a minha preocupação é com a saúde, pois a estética é a consequência bem vinda! Parabéns novamente.

Att.

José Lima

Yuri Diogenes disse...

Olá José,

Que ótima notícia, fico feliz que tenha alcançado tal objetivo, sem dúvida é um excelente resultado. Agora continue em frente e espero que goste do livro.

Abs